Wednesday, August 22, 2007

Calvin & Hobbes

So easy...
So honest...

7 comments:

Anonymous said...

it´s true...

bjs**

Sofia said...

Do melhor, mesmo! :D

Sofia said...

Era um desencanto a algo muito específico e esse não permite grandes mutações. :)

Nanny said...

Adoro o Calvin!

Cheguei a ter, durante anos, o recorte de uma tira dele colada dentro da gaveta da minha secretária!

(chegou a estar por fora, mas um dia chamaram-me a atenção... era um bocado subversiva :P)

Beijoca

Delium said...

eheheh :) Calvin é muito bom, adoro a BD, mas sem duvida que o Hobbes é o meu preferido:) basicamente é a consciência do Calvin :)

Teardrops said...

Calvin & Hobbes uma dupla indissociável... que seria de um sem o outro... seriam apenas um miúdo problemático e um tigre de peluche...

Um beijo

Sofia said...

Caro Delium,

A conversa das giletes não tem nada de mal, não fosse o meu irmão ser MUITO mais novo do que eu e eu ter-lhe mudado as fraldas e o ensinado a falar, entre outros. Percebes agora?

E a parte dos domingos de manhã, era só para quem sabe também. :)

Não se pode entender tudo, quando não se conhece as pessoas. :P

Beijinhos